Bombeiros resgatam vítima de acidente automobilístico na BR 491 em Muzambinho

Compartilhar

Uma mulher de aproximadamente 30 anos ficou ferida na tarde desta quinta feira (15), na BR 491, próximo ao bairro Moçambo, município de Muzambinho. Por razões ainda desconhecidas, a condutora perdeu o controle direcional de seu veículo e saiu da pista, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 6 metros e capotando em seguida por pelo menos mais 50 metros.

O carro parou fora da pista com as rodas para cima. Equipes de Salvamento e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros ao chegarem ao local, encontraram a condutora ainda dentro do veículo, porém não estava presa as ferragens. Estava inconsciente e com sinais de trauma crânio encefálico, apesar de apresentar sinais vitais estáveis.

A vítima foi retirada do veículo e conduzida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Guaxupé ao Pronto Socorro de Muzambinho para cuidados médicos. A Polícia Militar Estadual e a Polícia Federal Rodoviária de Poços de Caldas esteve no local para as providências quanto a trânsito e veículo.

Supostamente a vítima que seguia sentido Guaxupé é da cidade de Muzambinho. Por questões éticas e em respeito a família e a lei de proteção a pessoa, o nome da condutora não será divulgado.

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Fonte: 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Bombeiros resgatam vítima de acidente automobilístico na BR 491 em Muzambinho

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com