Bombeiros socorrem caminhoneiro que caiu por alçapão em buraco de aproximadamente 3 metros

Compartilhar

A equipe de Salvamento Terrestre e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros foi acionada por volta das 21:20h desta quarta feira, para resgatar um caminhoneiro que ficou ferido ao cair em um buraco de mais de três metros, enquanto se preparava para descarregar uma carga de café, no complexo do Japi, em Guaxupé.

Segundo informações da própria vítima que tem 40 anos e reside em Guaxupé, quando este foi forçar a porta de abertura do alçapão com  o pé, ela cedeu provocando sua queda no fosso concretado de cerca de 3 metros. A vítima teve um corte na cabeça e suspeita de fratura em uma das costelas, mas estava consciente e orientada.

Devido ao local ser de difícil acesso possuindo apenas uma porta estreita para acesso, os bombeiros precisaram usar uma maca especial chamada Sked e técnicas de imobilização para içamento vertical para que a vítima fosse, com ajuda de funcionários da firma, içada e colocada na unidade de Resgate para posterior transporte até o pronto socorro de Guaxupé para avaliação médica.

 

Fonte: 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Bombeiros socorrem caminhoneiro que caiu por alçapão em buraco de aproximadamente 3 metros

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com