Botelhos confirma 1ª morte por coronavírus

Compartilhar

Botelhos (MG) teve sua primeira morte por coronavírus confirmada. A informação foi divulgada pela prefeitura. Além do óbito em Botelhos, também foi registrada mais uma morte em Poços de Caldas e prefeituras de outras seis cidades confirmaram 20 novos casos de Covid-19 na região neste sábado (6).

A morte em Botelhos foi de uma professora e diretora de uma escola municipal. Eliane Rodrigues, de 50 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Poços de Caldas (MG) há 10 dias.

O prefeito Eduardo Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte. “Com muita tristeza no coração que recebemos hoje de manhã a notícia do falecimento da nossa colega de trabalho, professora, diretora, minha amiga Eliane Rodrigues, que infelizmente nesta manhã ela não suportou e foi mais uma vítima dessa Covid”.

O prefeito enviou solidariedade à família, decretou luto oficial de três dias na cidade e reforçou a necessidade de se manter os cuidados contra a transmissão do coronavírus na cidade. “Tudo o que a gente tem feito é para amenizar a doença”.

Também houve confirmação de mais uma morte em Poços de Caldas. O óbito foi de um paciente de 61 anos tinha epilepsia e estava internado desde o final do mês de maio na UTI. A cidade também confirmou dois novos casos. Com isso, Poços tem 87 casos positivos e quatro mortes.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Botelhos confirma 1ª morte por coronavírus

Comments are closed.