Botelhos confirma primeiro caso de coronavírus

Compartilhar

Foi confirmado no município de Botelho, o primeiro caso de coronavírus. A informação foi divulgada através de um vídeo publicado pelo prefeito da cidade na página da prefeitura no Facebook.

Segundo Eduardo José Alves de Oliveira, é um paciente que apresentou os sintomas de covid-19 após retornar de viagem da Itália.

“Chegaram alguns exames e um deles, infelizmente, deu positivo para covid-19. O paciente esteve internado, a gente já estava acompanhando ele que tem histórico de viagem para a Europa. Hoje ele passa bem, mas infelizmente aconteceu”, lamentou o prefeito.

No vídeo o prefeito também confirma que 300 testes rápidos que foram adquiridos pelo município devem chegar recentemente. Eduardo reforçou o pedido para manutenção de medidas de contenção, em especial o isolamento social da população. “Mudem de comportamento porque infelizmente é algo sério e as pessoas têm relaxado. Nós da prefeitura e do comitê estamos adotando todas as medidas que achamos necessárias, restringindo comércios, fechando a cidade, controlando a entrada e outras”, explica.

 

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Botelhos confirma primeiro caso de coronavírus

Comments are closed.