Briga termina em morte na avenida Wenceslau Bráz

Compartilhar

Uma briga terminou com a morte de um indivíduo de 32 anos na noite desta terça-feira (25) em São Sebastião do Paraíso. A vítima foi identificada como Emerson Carlos de Souza.

De acordo com informações, a PM foi acionada a comparecer na Praça da Abadia, já que alguns indivíduos estavam em luta corporal, mas, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Pouco depois, a Polícia Militar realizava diligências na Avenida Wenceslau Braz, quando a equipe visualizou uma vítima caída ao chão, em frente ao Laticínios Aviação, com um corte na barriga.

Um dos suspeitos de cometer o crime foi flagrado correndo do local. Com ele, foi localizado um canivete. Após informações de testemunhas, a PM ainda encontrou um facão na Praça da Abadia e prendeu outro suspeito de participação no crime.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos no local.

A reportagem completa você acompanha amanhã em nossas redes sociais. A Líder TV está passando por mudanças durante a semana. Na próxima segunda-feira (31), você confere as novidades da nossa programação, a partir das 18 horas, no Líder Notícias.

Foto: Diego Terloni/Líder TV
Faça seu comentário usando o Facebook