Buraco de 5 metros de profundidade causa queda de motociclista em avenida de Alfenas

Compartilhar
Foto Reprodução: Alfenas Hoje

Um motociclista caiu em um buraco de aproximadamente 5 metros de profundidade na madrugada desta quarta-feira, 1º, em Alfenas. A queda aconteceu por causa de uma erosão formada na avenida Lincoln Westin da Silveira, no bairro Campos Elíseos. O buraco tomou parte da pista.
A vítima de 32 anos foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, socorrida pela equipe do SAMU e levada para o Hospital Alzira Velano com ferimentos – um corte na testa de cerca de 1 centímetro e muita dor no braço esquerdo – mas consciente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. A moto foi retirada no início da manhã.

O buraco, formado pela erosão é alvo de um processo licitatório. A abertura do envelope para definição da empresa responsável pela obra de recuperação da drenagem e estabilização da erosão está prevista para o dia 14 deste mês. Caso não haja recursos ou outros entraves burocráticos dentro do processo licitatório a previsão é que a intervenção seja feita entre 1 a 2 meses após a licitação.

 

 

Via Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook