Onda Sul FM

Buscas por corpo na represa do Cipó são suspensas por bombeiros

A pedido da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas suspendeu temporariamente as buscas pelo homem que teria sido assassinado e jogado na represa do Cipó no último final de semana. Nesta quarta-feira, 25, bombeiros fizeram buscas durante toda a manhã com o trabalho de mergulho e com barco nas proximidades da área indicada pelos suspeitos, porem nada foi constatado.

Segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, responsável pelo caso, o trabalho de busca foi interrompido por conta de novas diligências da investigação.

A equipe da Agência de Inteligência Policial iniciou as investigações após a mãe de Rodrigo Pimenta dos Santos procurar a polícia dizendo que no dia 20 por volta das 3h30 uma pessoa estranha foi até a sua casa dizendo que se ela queria o filho de volta deveria procurar na Represa do Cipó, local onde o rapaz teria sido deixado.

Durante a investigação do desaparecimento da vítima, a polícia chegou a um suposto autor. Patrick Magalhães teria confessado o crime e indicado a localização na represa onde o corpo teria sido jogado. Em outro depoimento nesta quarta-feira, o suspeito disse ao delegado que mentiu sobre o crime, o que dificulta ainda mais a investigação que segue em andamento.

Foto: Reprodução Onda Poços
Foto: Reprodução Onda Poços
Fonte: Onda Poços via Facebook
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA