Buscas por Felipe completam 15 dias

Compartilhar

Completa neste sábado (11), 15  dias de buscas pelo carmelitano Felipe Tadeu Benedito, no Turvo em Capitólio. Segundo informações dos familiares, os Bombeiros não estão mais realizando mergulhos, apenas buscas por cima do lago com o intuito de achar o corpo,pelo fato de já ter se passado exatamente 15 dias do ocorrido e o mesmo já deveria ter boiado.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia da Polícia Civil de Piumhi no dia 06 de julho, a principal linha de investigação da Polícia é o afogamento do estudante. Na última terça e quarta-feira (08) foram realizadas as oitivas de familiares e  testemunhas do caso pelo Delegado de Piumhi, Fernando Henrique Turini Berdugo.

Além da Polícia Civil de Piumhi, a equipe de divisão de Homicídio de Passos no comando do delegado Dr. Marcos Pimenta também está no caso dando apoio as investigações. De acordo com o Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, as buscas por Felipe somente serão encerradas quando ele for encontrado.

Ainda segundo os familiares as buscas  continuarão sendo feitas no lago. Na última semana foi feito uma varredura ate a barragem de Funas e beira do lago, onde ainda não tinha sido feitas as buscas.

O caso está  sendo repercutido diariamente nas redes sociais,Telejornais da Região e grupos de Whatsapp em apoio a família de Felipe, e neste domingo (12) amigos farão novamente uma carreata e algum ato em apoio aos familiares do estudante e como forma de pedir que os fatos sejam esclarecidos e mais empenho nas investigações.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Buscas por Felipe completam 15 dias

Comments are closed.