Caixa aprova projeto para construção de muro no Parque de Exposições em Carmo

Compartilhar

A Caixa Econômica Federal aprovou o projeto de construção de um muro no Parque de Exposições através do convênio nº 888399/2019 firmado no ano passado entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Carmo do Rio Claro.

O valor do convênio é de R$ 275.723,38 e prevê a construção de 481,71 metros de muro no entorno do parque de exposições.

De acordo com o prefeito Tião Nara, a verba foi conquistada graças a adequação realizada no local em 2017 quando foi instalado um hidratante e com isso liberado o parque de exposições para realização de eventos. “Quando assumi a Prefeitura mesmo diante de muita dificuldade financeira fizemos a adequação necessária no Parque de Exposições que estava interditado e hoje tivemos a boa notícia da aprovação desse projeto que vai proporcionar mais melhorias no local”, ressaltou Tião Nara.

A verba foi solicitada em viagem feita no ano passado a Brasilia prefeito Tião Nara e pelo vereador João Paulo Castro Ferreira ao ministro do Turismo.

A obra vai trazer mais segurança aos frequentadores do Parque de Exposições durante os eventos que nele forem realizados.

Faça seu comentário usando o Facebook