Caixa pagará nesta quarta auxílio emergencial para 7,2 milhões de brasileiros

Compartilhar

A Caixa continua depositando o valor de R$ 600 á população mediante ao auxílio emergencial. Ontem (21), ás 8h, já haviam sido pagos R$ 16,3 bilhões para 24,2 milhões de brasileiros. Entre os que receberam o benefício, 9,3 milhões de inscritos no programa Cadastro Único que não recebem o Bolsa Família; 5,8 milhões de beneficiários do Bolsa Família e 9,1 milhões de cadastros via aplicativo e site.

Com isso, a partir desta quarta-feira, 22, a Caixa começa a pagar a segunda parcela do benefício para os trabalhadores que estão no Cadastro Único e não recebem Bolsa Família e para os que se inscreveram por meio do site e do aplicativo do Auxílio Emergencial. Já quem recebe o Bolsa Família segue o calendário normal de pagamento do benefício, e vai receber a segunda parcela nos últimos dez dias úteis de maio.

Ao todo, serão creditados os pagamentos para mais cerca de 7,2 milhões de brasileiros: o lote inclui 1,2 milhão de beneficiários do Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e 4,1 milhões de cadastrados via aplicativo e site. Além deles, vão receber os pagamentos 1.924.261 pessoas que são beneficiárias do Bolsa Família.

Os trabalhadores podem pedir das seguintes formas:

Clique aqui para fazer a inscrição pelo site:
https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio
Clique aqui para baixar o aplicativo para celulares Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio
Clique aqui para baixar o aplicativo para iOS (celulares Apple):
https://apps.apple.com/br/app/caixa-aux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331

Faça seu comentário usando o Facebook