Calçamento da Serra da Tormenta e construção de mirante é anunciado por vereador de Carmo do Rio Claro

Compartilhar
Nesta terça-feira, 14, o vereador João Paulo de Castro Ferreira, anunciou no seu perfil do Facebook, que foi dado a entrada junto com a Caixa Econômica Federal, o projeto que está aprovado para a pavimentação da estrada da Serra da Tormenta e a construção de um mirante com estrutura turística no município de Carmo do Rio Claro. “Hoje, demos entrada junto à Caixa Econômica Federal, com o projeto, já aprovado, para a pavimentação da estrada da nossa  Serra da Tormenta, e construção de um mirante  com estrutura turística. O próximo passo é o pagamento, para início das obras.”
Segundo o vereador, o valor é de R$ 238 mil reais, no qual está sendo viabilizado pelo Ministério do Turismo (convênio 893362/2019), onde  foi  solicitado pelo edil em abril de 2019, para o Secretário Executivo do Ministério, Daniel Nepomuceno e pelo deputado estadual João Vítor Xavier.
“A pavimentação da Serra com a construção do mirante é um passo muito importante para o crescimento  do Turismo em Carmo do Rio Claro, como fonte de geração de emprego e renda  para nossa gente. Gostaria de agradecer pela parceria dos amigos Jean e Thiago Montrazi, ao deputado estadual João Vítor Xavier pelo encaminhamento do nosso pedido e ao Ministro Marcelo Álvaro Antônio pelo atendimento desta importante demanda. ” Disse o vereador João Paulo.
Foto: rede sociais
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Calçamento da Serra da Tormenta e construção de mirante é anunciado por vereador de Carmo do Rio Claro

Comments are closed.