Câmara suspende expediente até 15 de junho

Compartilhar

A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro informa que as atividades não essenciais do Poder Legislativo estão suspensas a partir desta segunda-feira (01) e seguem até o dia 15 de junho. Diante da constatação de seis casos positivos da covid-19 no município, a Mesa Diretora, com o apoio de todos os vereadores, decidiu intensificar as medidas de combate e proteção de seus servidores e cidadãos.

Deste modo, os servidores estão atuando em regime de teletrabalho e sobreaviso e só poderão exercer atividades presenciais em casos de extrema urgência. Caso haja necessidade, podem ser convocados para atuar em atividades imprescindíveis. O atendimento externo ao público está sendo feito por meio do telefone (35) 9 97412630 (José Anastácio de Carvalho Silva Filho) e pelo e-mail institucional oficialaria@carmodorioclaro.cam.mg.gov.br
Neste período, nenhuma reunião será realizada e a solicitação de sessão extraordinária deve estar totalmente justificada por motivo inadiável. A Mesa Diretora pode optar por alteração do Ato Normativo 005 caso haja necessidade diante de alterações no contexto municipal. Neste caso, a população será comunicada por meio dos canais oficiais e da imprensa local.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Câmara suspende expediente até 15 de junho

Comments are closed.