Câmeras flagram assalto em farmácia em Passos

Compartilhar

Câmeras de segurança flagraram um assalto a uma farmácia no Bairro Belo Horizonte, em Passos (MG), na noite desta quinta-feira, 02. No vídeo, é possível o momento que o suspeito chega ao local por volta das 21h.

Ele vai até o caixa e ameaça a atendente, de 25 anos. Em seguida, exigiu dinheiro e fugiu do local.

A polícia fez rastreamento, mas ninguém foi preso. A quantia levada não foi informada.

Em Natércia, um idoso de 70 anos foi agredido em um assalto na zona rural. Em depoimento à polícia, ele disse que foi ameaçado e agredido com socos.

Um suspeito levou R$ 1 mil, mas foi localizado pela polícia. Ele foi levado à delegacia de Pouso Alegre.

Em Itaú de Minas, na quinta-feira, um homem de 36 anos foi preso suspeito de assaltar um posto de combustíveis e uma lanchonete. Dois suspeitos chegaram ao posto em uma moto; um deles estava armado com um revólver calibre 38.

Eles renderam os frentistas e levaram dinheiro. Durante buscas, a polícia recebeu informações do segundo assalto, desta vez à lanchonete.

A polícia chegou à casa de um dos assaltantes. No local, os militares encontraram uma moto e um capacete usados nos assaltos.

O homem foi preso em flagrante. O segundo envolvido não foi encontrado.

Já em Varginha, um homem armado com uma faca anunciou assalto em um ônibus na manhã desta sexta-feira, 03. Segundo a Polícia Militar, o caso foi na linha Alto da Figueira/Sagrado Coração, por volta das 6h30.

O assaltante ameaçou o motorista e levou dinheiro. Ninguém foi preso.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook