Caminhão de cerveja tomba, carga é saqueada por mais de 100 pessoas levam carga e idoso de 71 anos morre no local

Compartilhar

Carga foi saqueada por 100 pessoas, de acordo com a PRF, mas ninguém foi preso

Um idoso de 71 anos morreu com uma parada cardiorrespiratória na BR-365 em Pirapora, no Norte de Minas, na última quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a suspeita é de que o homem participava do saque de um caminhão de cervejas que havia se acidentado na via.

Quando os militares chegaram para atender a ocorrência do caminhão de bebidas que tombou na pista, havia cerca de 100 pessoas saqueando as cervejas.

Os policiais que foram ao local, prestaram os primeiros atendimentos ao homem e na altura do KM-158 e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os militares realizaram manobras para ressuscitar o idoso por cerca de 45 minutos, porém ele acabou morrendo.

Militares relataram que o idoso mora em Buritizeiro e foi ao local onde o caminhão se acidentou de carro. As causas da morte dele ainda serão investigadas.

O acidente com o caminhão teria acontecido após o pneu da roda dianteira estourar e o motorista perder o controle da direção. A carga era levada de Montes Claros para Uberlândia, no Triangulo.

O motorista teve ferimentos e precisou ser socorrido pelo Samu. O valor da carga saqueada não foi informado e nenhuma das pessoas que levaram as cervejas foi presa.

 

 

 

Via Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook