Campeonato Mineiro de Paraquedismo vai acontecer em Juiz de Fora

Compartilhar

Evento acontece entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro

No próximo final de semana, a cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, vai sediar o campeonato estadual de paraquedismo. A Federação Mineira de Paraquedismo (Paramig), organizadora do torneio, espera que pelo menos 150 paraquedistas participem do campeonato.

Dermeval Athayde Júnior, presidente da Paramig, explicou que a ideia do campeonato é que os atletas que estavam parados devido à pandemia possam voltar a se exercitar no esporte. O último torneio aconteceu em 2018.

Ele ainda comentou que a área para salto foi liberada há mais de um mês. Para a competição, vai ser usado um espaço do aeroporto da cidade por causa do tamanho. O local é o mais indicado para que as medidas e protocolos de proteção sejam adotados. No evento, todos as medidas de segurança como uso de máscaras, medição de temperatura e uso álcool em gel serão tomadas.

O campeonato acontece em duas modalidades, sendo V4 e precisão. Na primeira, o grupo de atletas  tem que estabelecer uma formação durante a queda e, na segunda, competidores devem aterrissar em um local marcado após o salto.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelos telefones (31) 99982-1140 e (32) 99988-6268.

 

 

Fonte; Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com