Campestre, Três Corações e Varginha confirmam mortes por Covid-19

Compartilhar

Novas três mortes foram confirmadas no Sul de Minas por Covid-19 nesta terça-feira (4). Os óbitos ocorreram em Varginha, Três Pontas e Campestre, de acordo com divulgações das prefeituras.

A Prefeitura de Varginha confirmou a 11ª morte por Covid-19. A morte confirmada é a do vereador e radialista Carlos Costa, que já tinha tido óbito em decorrência da doença divulgado pela Rádio Clube, onde ele atuava na imprensa da cidade.

A administração municipal divulgou, ainda, outros 19 casos positivos da doença. A cidade contabiliza, agora, 373 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 11 mortes em decorrência do vírus.

Em Três Pontas, a prefeitura confirmou a 5ª morte por Covid-19. Dados sobre o paciente que veio a óbito não foram divulgados.

A administração municipal confirmou ainda novos quatro casos positivos de coronavírus. A cidade contabiliza, agora, 143 contaminações, sendo cinco mortes pela doença.

A Prefeitura de Campestre informou a 3ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, a vítima é um homem de 87 anos, que tinha comorbidades.

Outros cinco casos positivos para o coronavírus também foram conformados. A cidade contabiliza 75 contaminações, sendo três mortes em decorrência da doença.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook