Cantor Rony Mattos homenageia mãe sepultada neste domingo em Carmo

Compartilhar

Após 15 dias internada no Hospital Regional do Câncer de Passos, a mãe de Rony Mattos, Romilda Bueno da Silva(64), faleceu na tarde de sábado(29), segundo Rony Mattos ela lutava há alguns meses contra um câncer. Casada com Márcio, Romilda deixa filhos e netos. Rony em nome de sua família agradece a toda a equipe de médicos e enfermeiros do HRCP, e a todos pelo imenso carinho pela sua mãe.

‘Mãe, você se foi, para sempre e para longe de nós, em cada lembrança, física ou não, da mulher incrível, da mãe maravilhosa que você foi, pesa uma saudade impossível de suportar.

Você partiu, minha querida mãe, mas para sempre viverá nos corações de seus filhos, que tanto a amou e ama. Prometemos que até ao final dos nossos dias iremos lembrar quem você foi, e nunca deixaremos de a honrar e homenagear!

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto,jamais deixarão de ser lembrados por nós todos, que teve o privilégio de ter você como mãe, esposa, avó e amiga.

Mãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de nós. Obrigada por ter sido um exemplo de ser humano, dedicando seus dias sendo exemplo, amor e espelho para todos nós. Te amaremos e honraremos sua memoria até quando Deus permitir que nos encontremos novamente, até breve mãe!”

Seus filhos: Rony, Thaisa, Rosemeire, Erika, Luiziania,Júnior, seu esposo Marcio, netos,  genros e noras.

Faça seu comentário usando o Facebook