Onda Sul FM

Cantor sertanejo é flagrado dormindo dentro de veículo em local proibido

Na manhã desta quinta-feira (11), o  cantor Felipe Araújo foi flagrado dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida. Contudo, o fato aconteceu no Jardim Goiás, em Goiânia.

O carro, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito, informou os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).  Além disso, informou também que Felipe não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome do cantor. Contudo, o documento está vencido.

Em seguida, Felipe Araújo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Dessa forma, na delegacia Felipe relatou ter passado mal ao ir comprara pamonha e negou ter dormido ao volante.

Por volta de 9h10 uma viatura SMT passou pelo local e viu o carro parado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Contudo, o cantor  estava sozinho, dormindo no banco do motorista. O cantor foi identificado e acordado pelos agentes.

Para realizar o teste  do bafômetro com o cantor a Polícia Militar foi acionada até o local. Porém, Felipe recusou- se fazer o exame.

Em suma, o cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat