Cantores carmelitanos anunciam lives solidárias durante o feriado e o final de semana. Confira a agenda

Compartilhar

Em tempo de pandemia, a melhor solução é cumprir com as normas do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e ficar em casa. Em razão disso, desde o mês de março, diversos famosos organizam shows em casa. Cantando diversos sucessos, atuais ou não,  e  arrecadando dinheiro e alimentos para o combate ao coronavírus.

A moda pegou e logo se espalhou, chegando aos artistas carmelitanos que possuem a mesma iniciativa que grandes nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Sandy e Júnior.

A partir de amanhã, 1, no feriado, os carmelitanos irão embarcar em diversas transmissões ao vivo com muita música. Algumas transmitidas através do canal do YouTube e também do Facebook do Portal Onda Sul.

Confira os shows, datas, horários e transmissão dos artistas carmelitanos em suas respectivas lives:

No dia 1 de maio:

O cantor Caio Tanabe, ás 16 horas, na live intitulada “Sunset”, terá toda renda e doações revertidas ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Carmo do Rio Claro. A live será exibida através do canal do Portal Onda Sul no YouTube e também Facebook. O cantor também disponibilizará a transmissão ao vivo no seu perfil nas redes sociais. Clique aqui para acompanhar!

Também no dia 1 de maio, uma live solidária em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC-Passos), será realizada nos canais do YouTube e Facebook da dupla Leandro Jr e Leonardo. A live acontecerá a partir das 18h30min. Confira clicando nesse link!

Já no sábado, dia 2 de maio, a agitação continua com o cantor Renan Vilela. A live solidária será transmitida pelos canais do Portal Onda Sul do Facebook e também do Youtube, além disso, o canal MarcosRodrigoLeite exibirá em tempo real o show virtual do artista. Clique aqui para acompanhar!

Também no dia 2 de maio, ás 19h, acontecerá a live do cantor carmelitano Pedro da Valda. O cantor comunica que estará AO VIVO diretamente da sua casa e em todas as redes sociais; Facebook, Instagram e YouTube. Pedro também convida a todos os parceiros e anunciantes que entrem em contato através do seu telefone: (35) 9-9824-5031.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com