Carga de meia tonelada de iogurte é apreendida em Poços de Caldas

Compartilhar
Veículo foi abordado e carga foi apreendida por estar sendo transportada sem refrigeração (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

 

Quase meia tonelada de iogurte foi apreendida na tarde desta sexta-feira (8) em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 114 caixas de iogurte e bebidas lácteas, além de 60 potes de requeijão estavam no compartimento de carga sem refrigeração.

Ainda de acordo com a PRF, a carga estava junto com outros alimentos como biscoitos e vasilhames de plástico. O caminhão com documentação de São Paulo foi abordado e vistoriado durante operação de rotina. Os policiais informaram que o motorista não tinha nota fiscal dos produtos de laticínio.

O condutor do caminhão informou aos policiais que os produtos foram comprados em Campinas (SP) e que seriam distribuídos em um comércio de utilidades no Centro de Poços de Caldas. A carga foi vistoriada pelo Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e foi constatada como imprópria para o consumo por causa do transporte. O material foi descartado no aterro sanitário da cidade. O IMA vai abrir um processo para investigar a empresa e o motorista.

Via g1/suldeminas
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon