Carmelitana com deficiência visual pede ajuda para terminar construção de casa

Compartilhar

Uma ação solidária está sendo feita para ajudar a Olinda Paulino dos Reis, com o intuito de construir a sua casa localizada na rua Gabriel Santana, no bairro Nossa Senhora do Rosário, popularmente conhecida como Jacuba, em Carmo do Rio Claro.

Por causa da diabete dona Olinda perdeu a visão, amputou um pedaço do pé e teve os rins paralisados, onde três vezes na semana tem que fazer hemodiálise. Ela também é mãe de dois filhos, em que um deles, sofre de deficiência. Sua irmã Lazara, mudou para casa onde moram para  cuidar dela.

A prefeitura de Carmo do Rio Claro, na legislação passada, doou um terreno para a dona Olinda, mas infelizmente ela não teve condições de construir a casa. A voluntária Marina Pereira Rocha, promoveu uma ação onde conseguiu ajuntar várias pessoas que ajudaram começar a levantar a casa. Já com a casa de pé, agora é necessário terminar a obra. Hoje, dona Olinda mora em uma casa de aluguel localizada na rua José Andrade Lemos, no bairro São Benedito.

Aqueles aqueles que puderem ajudar, Olinda a realizar o seu sonho de ter uma casa própria, pode ajudar tanto em dinheiro como materiais de construção. A conta para o depósito é 5565-4 (conta poupança); agência: 3401; nome de Marina Pereira Rocha ou ligar para o número 35 – 9 9837-1955.

Uma pagina no Facebook “Ação Solidária Dona Olinda”, foi criada para mostrar o que já foi feito e dar mais transparência para a população.

Acompanhe o vídeo:

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com