Carmelitana sofre golpe de estelionato por telefone

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 15, uma carmelitana registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar após sofrer um golpe de estelionato por telefone.

A carmelitana registrou um boletim de ocorrência após receber uma ligação no telefone fixo de sua residência de um suposto primo, afirmando que estaria vindo a cidade, mas teve problema com seu veículo. Estando assim, sem dinheiro na estrada entre as cidades de Machado e Alfenas.

O golpista pediu então ajuda, se passando por parente, e afirmou precisar de uma quantia em dinheiro. Para a vítima, ele passou uma conta para ela realizar o depósito, afirmando se tratar da conta do mecânico, que só assim, liberaria o veículo.

A senhora, que já possui 60 anos, acreditou ser um primo de sua família e foi ao banco depositar a quantia pedida. O golpista pediu o total de R$ 3.300,00.

Após realizar o depósito a vitima percebeu que caiu em um golpe. E após conversar com a família, viu que foi vítima de um estelionatário.

A Polícia Militar pede que as pessoas tenham cautela com esse tipo de ligação, se tratando de um golpe. E qualquer ligação suspeita, entrar com contato com a PM.

Faça seu comentário usando o Facebook