Carmelitano publica vídeo depositando lixo em frente a prefeitura; administração se posiciona sobre o acontecimento

Compartilhar

Durante a noite de terça-feira, 28, um morador de Carmo do Rio Claro, ao contestar o serviço da coleta de lixo do município, gravou um vídeo e expôs nas redes sociais diversos entulhos, que segundo ele não haviam sido recolhidos na rua Epifânio Magalhães Macedo, no São Benedito, próximo a pracinha do bairro.

Segundo ele, os trabalhadores responsáveis pela coleta na cidade, não passaram na rua para recolher os lixos. Ainda de acordo com o carmelitano, a não realização da retirada do entulho poderia ter sido motivada por “implicância” uma vez que o mesmo já realizou várias reclamações e nenhuma providência foi tomada.

O morador retirou todo o lixo da rua, o colocou em seu veículo, levou até a localização da prefeitura e então o despejou, dizendo que ali era o local de destino dos entulhos.

Já na manhã desta quarta-feira, 29, a administração da prefeitura de Carmo do Rio Claro, publicou uma nota de esclarecimento, sobre o acontecimento e disse tudo já está sendo averiguado. Confira o pronunciamento abaixo:

“A Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura informa que vai apurar o motivo pelo qual supostamente o lixo não tenha sido recolhido em um endereço da cidade e o (os) responsável (is) poderão ser punidos. Informa ainda que desde o início do ano vem trabalhando na implantação da coleta seletiva no município para melhorar o serviço tanto para o cidadão como para os agentes da Recicarmo e consequentemente para o meio ambiente. A coleta seletiva já foi implantada nos bairros da “Rua Nova” e já apresenta bons resultados e será em breve expandida para outros bairros. Por fim, ressalta que não irá aceitar que o serviço prestado a população seja feita de forma inferior ao que deve ser feito”.

Veja o vídeo publicado pelo carmelitano:

Vídeo extraído da página Carmelitanos nas redes sociais
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Carmelitano publica vídeo depositando lixo em frente a prefeitura; administração se posiciona sobre o acontecimento

Comments are closed.