Onda Sul FM

Carmelitano sobe em pódio de Campeonato Panamericano de Jiu-jitsu da CBJJE

No último fim de semana, 19 e 20, aconteceu na grande São Paulo, o Campeonato Panamericano de Jiu-jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), sendo este o segundo maior evento da companhia, atrás apenas do Campeonato Mundial. O evento foi realizado no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera.

Na competição estiveram atletas de várias cidades e estados do país, todos em busca das medalhas e o pódio. Carmo do Rio Claro esteve presente no evento, representado pelo CT CARMOFIGHT e o atleta David Lacerda da Cunha, de 17 anos, instruído pelo treinador Angelo Cavalcante. O jovem disputou a categoria Juvenil Faixa Branca peso Pena 64 kg e brilhou no tatame.

David passou por todas as etapas com vitórias, vencendo todas as lutas por finalização, por Armlock (chave de braço) e consagrando assim como o grande campeão do Campeonato Panamericano de Jiu-jitsu em 2019.

Para chegar até a competição, o jovem contou com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer do município, a qual ajudou com o transporte e alimentação do atleta, segundo Dalton Alves responsável pelo setor em Carmo do Rio Claro.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA