Carmo do Rio Claro se prepara o Carnaval 2020

A pouco dias para a chegada das festividades do Carnaval  a Prefeitura de Carmo do Rio Claro prepara os últimos detalhes para a folia que deve atrair milhares de pessoas para a cidade.

A programação envolve desde bandas locais até artistas nacionais como Tchakabum, Bruno e Barreto, além das tradicionais marchinhas da Turma do Aguenta e até o inusitado bloco Pererecas de Ouro que são homens vestidos de mulher que desfilam há 40 anos.

O evento acontece na Praça Dona Maria Goulart com entrada gratuita todos os dias e deve levar em média 9 mil pessoas por noite.

As crianças terão espaço garantido em duas matinês que serão realizadas nas tardes de domingo e terça-feira de Carnaval das 14h às 17h na Praça Tito Carlos Pereira, também no centro.

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura já solicitou reforço da Polícia Militar e contratou 100 seguranças que auxiliarão o trabalho da PM.

Para o comércio local, o Carnaval é uma das melhores datas do ano e os hotéis e pousadas registram uma ocupação de mais de 90% nos dias de festa, além das casas e ranchos de aluguel.

Além do palco central, a banda de marchinhas Turma do Aguenta irá se apresentar todas as noites no palco 2.

Confira a programação do Carnaval de Carmo do Rio Claro:

Sexta-feira, 21 de fevereiro

Bloco Pererecas de Ouro
Os Tormentas
Bateria 7 vidas
Banda Homem de Lata

Sábado, 22 de fevereiro

Sons e Palavras
Bateria 7 vidas
Tchakabum

Domingo, 23 de fevereiro

Seven Samba
Bateria 7 vidas
Bruno e Barreto

Segunda-feira, 24 de fevereiro

Os Tormentas
Bateria 7 vidas
Banda Cruzeiro do Sul

Terça-feira, 25 de fevereiro

Sons e Palavras
Seven Samba

Todos os dias a entrada será gratuita.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares