Onda Sul FM

Carmo do Rio Claro segue em comemoração aos seus 142 anos

As comemorações de 142 anos de Carmo do Rio Claro continuam a todo o vapor e nessa segunda-feira, 4, a programação segue com muita diversão na cidade. A partir das 19h na Praça Maria Goulart haverá show mecânico com Dj, após isso, ás 20h show com a banda Os Tormentas e ás 22h30, a grande atração da noite, dupla Cezar e Paulinho agitando os carmelitanos e turistas.

A dupla sertaneja Cezar e Paulinho é a principal atração dentre os shows contratados pela prefeitura. A contratação custou R$ 58 mil somente em cachê. A dupla tem 40 anos de carreira com 29 álbuns e 4 DVDs.

O show acontecerá na pracinha do Boi, aberto ao público e sem preço de ingresso, no local já é possível ver que há uma estrutura montada, um grande palco, que ambientará as performances logo mais a tarde.

Entre os sucessos de Cezar e Paulinho estão as canções: “Eu e Meu Pai”, “O Meu Jeito de Amar”, “Pé de Bode” e “Você é Tudo que Eu Pedi a Deus”.

Mais recentemente, no ano de 2018 a dupla assinou contrato com o escritório artístico Talismã Music, que administra a carreira de Cezar e Paulinho desde então. Para aproximar o nome dos leitores, a Talismã Music é a mesma agência de outros grandes nomes da música brasileira, em especial o sertanejo, com outros nomes de peso como; Eduardo Costa e Trio Parada Dura.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA