Carmo perde ex-prefeito Ângelo Leite, que deixa legado histórico no município

Compartilhar
Ângelo Leite Pereira de 72 anos, ex-prefeito de Carmo do Rio Claro, faleceu na noite deste domingo, 11, por problemas de saúde que se agravaram. Ângelo Leite Pereira, é filho de José Pereira e Valda Leite Pereira ,e foi idealizador de inúmeras obras no município, vale ressaltar algumas delas durante os 3 mandatos(1989 a 1992, de 1997 a 2000, de 2005 a 2008), os núcleos de escolas rurais, a pavimentação dos jardins Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Rosário, construção de uma quadra de esportes no bairro Porto, construção da primeira UBS ( Unidade Básica de Saúde de sede própria do município), o Posto de Saúde Risoleta Tolentino Neves, entre outras.
Além do apoio total para o artesanato carmelitano em eventos regionais, e aos campeonatos de voo livre que tornaram Carmo do Rio Claro ainda mais conhecido na região, no Brasil e no mundo, quando ocupou o cargo de vice-presidente da Alago – Associação dos Municípios do Lago de Furnas.
O Portal Onda Sul se solidariza com a família em lutada e comunica que o sepultamento será as 12h, no cemitério da Consolação, em Carmo do Rio Claro.
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Carmo perde ex-prefeito Ângelo Leite, que deixa legado histórico no município

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com