Carmo recebe nova remessa de vacinas contra a Covid-19 e inicia imunização para idosos de 65 anos

Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Carmo do Rio Claro recebeu na tarde desta segunda-feira (19), a 12ª remessa de vacinas contra a Covid-19, foram encaminhadas da Regional de Saúde de Passos, um total de 735 novas doses, sendo 490 AstraZeneca da Fiocruz (D1).

Já as vacinas CoronaVac (Butatan), foram 50 doses (D1).Para a 2ª dose foram recebidas 245 doses, sendo todas da CoroanaVac (Butatan), 210 para trabalhadores da saúde, 06 de arredondamento, e 05 de acerto de entrega de profissional de saúde.

Nesta terça-feira (20), o município dará inicio a imunização de  idosos de 65 anos ou mais, deverão comparecer no PSF do bairro onde residem, para atualização de cadastro e retirada da Declaração de Vacinação que deverá ser apresentada no ato da vacinação, além de documento de identificação. Para o cadastro no PSF deverão levar em mãos CPF, Identidade, Cartão do Sus, Cartão de Vacinação, Comprovante ou Declaração de Residência.

Com o recebimento de novas doses na tarde desta segunda-feira (19), o município poderá continuar a vacinação dos idosos de 66 anos ou mais, para isso será um CORUJÃO DA VACINAÇÃO na Escola Municipal Coronel Manuel Pinto, a partir das 14:30h até às 20h. Também serão realizadas a aplicação de segunda dose para as pessoas que receberam a primeira dose até 31 de março. A vacinação para os idosos de 65 ou mais, tem início às 08hs na Escola Municipal Coronel Manoel Pinto.

Veja abaixo na reportagem detalhes da vacinação com o prefeito de Carmo Filipe Cardoso Carielo.

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Carmo recebe nova remessa de vacinas contra a Covid-19 e inicia imunização para idosos de 65 anos

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com