CARMOFIGHT demonstra e explica sobre as aulas seguras na pandemia

Compartilhar

Centro de treinamento CARMOFIGHT demonstra a rotina dos treinos em tempo de pandemia

Foto; Divulgação

O centro de treinamento de Artes Marciais está localizado em Carmo do Rio Claro, MG. O espaço conta com diferentes modalidades, sendo Karatê-Dô juvenil e adulto, Karatê-Dô infantil, Muay Thai, Boxe e Crossfight feminino.

O  local está seguindo rigorosamente o protocolo estabelecido para atuar contra o Covid-19.  Os alunos, um de cada vez, higienizam a sola do calçado na entrada. Logo, após os alunos utilizam o  borrifador de álcool 70% no alto da escada para higienização das mãos, o professor afere a temperatura com um termômetro laser.

Além disso, o tatame é higienizado com água e cloro, cada um tem sua área própria pra treinamento com distanciamento de mais de 2 metros um dos outros, a garrafinha de água é pessoal, o uso de mascará é obrigatório.

O professor também relatou que algumas partes dos treinos também tiveram alteração para evitar o contato físico entre os atletas. Sendo, sem sparring, sem o contato físico, mas é feito manoplas de soco, pao e a utilização de sacos de pancadas.

Vale ressaltar que atualmente o máximo  permitido por treino são de 12 pessoas, ou seja, treinando por aula no tatame, pois há 12 áreas distanciadas.

Confira o vídeo explicativo, com cada etapa de higienização para manter a segurança de todos;

Para maiores informações entrar em contato com o responsável;  35 99897-1107

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook