Carreta bitrem fica presa na Praça Jairo Reis em Carmo

Compartilhar

Uma carreta bitrem bloqueou por quase uma hora a Praça Jairo Reis em Carmo do Rio Claro, na tarde desta sexta-feira(27), o incidente ocorreu por volta das 13:30hs. A Funcionária Pública Sayonara Júlia de Oliveira moradora da casa próxima a esquina entrou em desespero com a situação, segundo ela não é a primeira vez que ocorre um fato como esse, em outras ocasiões ela presenciou veículos de grande porte tentando circular pelo local, e que o correto a se fazer é proibir que veículos maiores possam ter acesso ao centro da cidade.

Ainda segundo Sayonara, seu medo é de em uma situação como essa ocorra uma tragédia com sua família. Segundo o motorista da carreta bitrem Jardel Burati, o equívoco se deu devido o GPS do veiculo ter jogado a localização para o centro da cidade.

O veículo de carga, transportava adubos para a empresa Café Brasil e ao realizar a curva, não conseguiu fazer a manobra, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro se prontificou a ajudar e disponibilizou uma máquina para ajudar a desbloquear a via.

Veja abaixo no vídeo detalhes sobre o ocorrido com a Funcionária Pública Sayonara Julia de Oliveira.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com