Onda Sul FM

Carro é furtado após motorista estacionar com a chave no contato

Neste sábado, 13, um veículo foi furtado após a motorista estacionar o carro em frente a sua residência, porém deixar a chave no contato em Alfenas. O furto foi no bairro Santa Maria na tarde de sábado. O veículo foi recuperado em Campos Gerais.

De acordo com a vítima, após ela estacionar o carro, dois homens chegaram ao local, entraram no automóvel e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e passou a rastrear o veículo. Logo, avistaram o automóvel no pátio em um condomínio residencial, no Recreio Vale do Sol, quando um terceiro homem desembarcou e fugiu a pé.

Foi feito cerco bloqueio e o carro seguiu em fuga em direção a Campos Gerais. Entretanto, acabaram interceptado na entrada da cidade, próximo a um posto de combustível.

Segundo a PM, quem dirigia o carro é Sthanley Matheus da Costa, 24 anos, e com ele estava Daniel Eurípedes de Souza, 18 anos.

No final do ano passado, Sthanley Costa foi apontado como suspeito de atropelar cinco pessoas. Deixando uma delas gravemente ferida, após uma briga em frente a um bar, localizado na avenida José Paulino da Costa.

Os suspeitos disseram aos policiais que iriam levar o veículo para Lavras, mas não informaram o local onde deixariam o carro. Os dois foram presos e levados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC).

Foto Alfenas Hoje

 

 

 

Via Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA