Casal do tráfico é preso em Alpinópolis

Compartilhar

Neste último sábado, 24, a Polícia Militar efetuou a prisão de um casal suspeito, um homem de 48 e uma mulher de 36 , os quais são suspeitos de estarem traficando drogas na cidade, bem como efetuou apreensão de considerável quantidade de entorpecentes.

Militares após, receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua São Vicente, Bairro Mundo intensificou o policiamento nas imediações articulou uma operação afim de efetuar a prisão em flagrante dos autores.

No local os militares perceberam a chegada de várias pessoas e pessoas, muitos deles conhecidos por serem usuários de drogas e em dado momento percebeu quando um indivíduo saiu da residência e adentrou em um veículo, esse foi abordado e localizado 01 papelote de cocaína e esse confessou ter comprado a droga no endereço em questão.

Diante da suspeição os policiais deslocaram a residência e pararam a viatura próxima, quando os militares perceberam o portão entreaberto e no interior outro indivíduos conhecido por ser usuário de drogas e esse alertou sobre a chegada dos policiais ao proprietário, que tentou evadir e foi preso pelos policiais , bem como o usuário que estava no local.

Em continuidade 01 tablete grande de substancia e 01 pedaço de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 1 kg, balança de precisão, dinheiro, bem como encontrado vários papelotes de substancia análoga a cocaína que estavam dentro de um tubo plástico.

No interior da residência estava também uma mulher de 36 anos, casada com o autor de 48 anos, sendo ambos presos pela suspeita do tráfico de drogas e os outros 02, sendo um de 37 e outro de 38, presos pelo uso de substancia entorpecente.

Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Passos, onde o casal foi autuado e encaminhado ao presidio.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com