Casal é baleado dentro de veículo em pesqueiro. Caso segue em investigação pela polícia

Compartilhar

De acordo com uma nova atualização sobre o caso do casal baleado em um carro em Santa Rita de Caldas, a Polícia Militar suspeita que o ex-namorado da jovem esteja envolvido no crime.

No fim da tarde de domingo, 5, Diego Augusto Pereira, de 25 anos, estava com a namorada no local conhecido como pesqueiro no momento em que foram atingidos por tiros.

Diego chegou a ser levado para a Santa Casa de Poços de Caldas mas não resistiu aos ferimentos no tórax e no braço direito e morreu na madrugada desta segunda-feira, 6. O corpo está no IML de Poços de Caldas mas será encaminhado para Santa Rita de Caldas. Já a namorada, atingida na cabeça, segue internada e passará por cirurgia.

Agora, a polícia suspeita que o ex-namorado da jovem esteja envolvido no crime. De acordo com a PM, o homem de 25 anos estava com um amigo em um bar em Caldas e pediu carona a um conhecido.

Nesse momento, os três entraram no carro e foram até Santa Rita de Caldas, conforme depoimento do motorista à polícia, o homem teria apontado uma arma e o obrigado a dirigir até o pesqueiro onde a ex estava com o atual companheiro.

No local o suspeito teria disparado contra o casal. Após o ato, o ex-namorado fugiu do local, liberou o motorista em uma estrada vicinal e desapareceu. A polícia que segue investigando o caso ainda não encontrou o suspeito, a arma ou o veículo usados no crime. O amigo do suspeito também não foi identificado.

Foto: Redes Sociais

 

Faça seu comentário usando o Facebook