Onda Sul FM

Três Pontas/MG

Família presta homenagem a primos desaparecidos há mais de 25 dias

Família presta homenagem a primos desaparecidos há mais de 25 dias

3 - Novidades Texto Pequeno/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, Três Pontas/MG
Amigos e familiares dos primos desaparecidos no Rio Verde, em Três Pontas, desde o dia 15 de dezembro, realizaram na tarde de quinta-feira, 9, uma missa em homenagem a eles. As buscas pelos meninos foram encerradas temporariamente pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira, 8. Durante a missa, cruzes com os nomes dos jovens desaparecidos Henrique e João Pedro estiveram presentes na celebração. Um acordo firmado entre o Corpo de Bombeiros e a família dos primos, de 17 e 11 anos definiu a paralisação nas buscas. Os primos desapareceram enquanto pescavam no Rio Verde. O local onde os jovens foram vistos pela última vez foi escolhido para a cerimônia de despedida. Após o encerramento da missa, muitas pessoas foram até o local acompanhar e rezar junto às cruzes que foram colocadas pert
Corpo de Bombeiros suspende busca por primos desaparecidos a 25 dias nesta quarta-feira

Corpo de Bombeiros suspende busca por primos desaparecidos a 25 dias nesta quarta-feira

5 - Região/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Três Pontas/MG
Nesta quarta-feira, 8, o Corpo de Bombeiros deverá encerrar as buscas pelos primos desaparecidos no dia 15 de dezembro no Rio Verde, em Três Pontas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou acordado com a família dos meninos em uma reunião realizada na segunda-feira, 6, que, caso os corpos não fossem encontrados até esta quarta-feira, será realizado uma cerimônia religiosa no local do desaparecimento das vítimas e as buscas serão interrompidas temporariamente. Hoje, 8, o Corpo de Bombeiros completam 25 dias de buscas pelos primos. Ainda conforme os bombeiros, os trabalhos poderão ser reiniciados a qualquer momento, caso apareçam novos indícios ou informações. Ainda segundo os bombeiros, a decisão foi tomada levando em consideração o tempo decorrido e o pedido da própria família d
Corpos dos adolescentes afogados há 17 dias no Lago de Furnas ainda não foram encontrados

Corpos dos adolescentes afogados há 17 dias no Lago de Furnas ainda não foram encontrados

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, Três Pontas/MG
Hoje, terça-feira, dia 31, está fazendo 17 dias que dois adolescentes se afogaram num braço do Lago de Furnas, em Três Pontas. Os corpos dos primos de 11 e 17 anos estão sendo procurados pelos bombeiros desde o dia 15 de dezembro, quando se afogaram durante uma pescaria da família no local conhecido como Prainha, na zona rural do município. O Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de que os corpos tenham seguido a correnteza e estão realizando buscas em um raio de até 20 quilômetros do ponto onde submergiram. Voluntários e pescadores do Distrito do Pontalete estão ajudando o Corpo de Bombeiro. As buscas agora são visuais e os bombeiros estão utilizando barcos e jet-ski. O afogamento Dois adolescentes morreram afogados na tarde de domingo, dia 15, num braço da represa d
Casal morre após sofrer acidente na MG-167

Casal morre após sofrer acidente na MG-167

4 - Destaque 2/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, Três Pontas/MG
Durante a tarde deste sábado, 28, um casal que seguia para um encontro de motociclistas morreu depois de se envolver em um acidente. A motocicleta onde eles estavam bateu em um barranco na rodovia MG-167, entre as cidades de Três Pontas e Varginha. Conforme a PM, os envolvidos no acidente; Thais Cassiano Bezerra, de 25 anos, e Eduardo da Silva Romeiro, de 34, eram de Boa Esperança. A suspeita é que o motociclista tenha perdido o controle. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Varginha e os sepultamentos serão às 14h deste domingo.  
Corpo de Bombeiros continuam buscas por primos desaparecidos há doze dias

Corpo de Bombeiros continuam buscas por primos desaparecidos há doze dias

4 - Destaque 2/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Três Pontas/MG
Há doze dias, o Corpo de Bombeiros realiza as busca pelos corpos dos primos, de 11 e 17 anos, que estão desaparecidos na região do Rio Verde, em Três Pontas. A ação conta com bombeiros, militares e dos jovens que estão tendo dificuldades para acessar o local devido aos aguapés que se formaram ao longo do rio. Os primos Henrique Daniel Fialho, de 17 anos e João Pietro Amaral, de 11 anos, desapareceram  no dia 14 de dezembro em uma das ilhas formadas ao longo do rio. Familiares dos garotos armaram uma barraca, com comida e água para fazerem a vigília do local próximo ao rio. De acordo com os parentes, os garotos conheciam bem o local. Equipes do Corpo de Bombeiros se revezaram no trabalho ao longo do rio todos os dias desde o desaparecimento dos primos.
Há oito dias, Corpo de Bombeiros buscam por primos desaparecidos na “Prainha”

Há oito dias, Corpo de Bombeiros buscam por primos desaparecidos na “Prainha”

3 - Destaque/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Três Pontas/MG
Neste domingo, 22, completam oito dias que o Corpo de Bombeiros buscam pelos corpos de dois primos, de 11 e 17 anos, que desapareceram num local conhecido como "Prainha" em Três Pontas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai de um dos jovens, de 11 anos, disse que filho havia caído de um barranco e que o outro jovem, havia pulado na água para salvar seu primo que estava afogando. Além das buscas em embarcações, estão sendo usados buscas aéreas com a utilização do Helicóptero Arcanjo e buscas com Cão de Resgate dos bombeiros. Os trabalhos se concentram na extensão do rio tendo como referência o local do acidente até a ponte do Distrito de Pontalete em uma distância de aproximadamente 11 km aproximadamente. O local tem cerca de 12 metros de profundidade e 50 metros de largura. A ve
Corpo de Bombeiros retomam buscas por jovens desaparecidos em lago

Corpo de Bombeiros retomam buscas por jovens desaparecidos em lago

4.5 - Carmo do Rio Claro, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Três Pontas/MG
Na tarde de domingo, 15, dois jovens, de 13 e 17 anos, ficaram desaparecidos enquanto nadavam em um lago na cidade de Três Pontas. Na manhã desta segunda-feira, 16, equipes do Corpo de Bombeiro retornaram no local para continuar a busca pelos dois. De acordo com os militares, os jovens estavam em um local conhecido como prainha, utilizada pelos moradores. A suspeita até o momento, é que um dos garotos se descuidou e caiu no lago e, na tentativa de salvar o mesmo, outro garoto pulou no lago, mas também se afogou. As buscas pelos corpos dos jovens foi realizada até as 21h de ontem e foram retomadas ás 5h de hoje (16). Até o momento ninguém foi encontrado.    
Homem armado assalta supermercado

Homem armado assalta supermercado

5 - Região/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Três Pontas/MG
Em Três Pontas, um  supermercado foi assaltado a mão armada na noite de sábado, 19. De acordo com a PM, um homem executou o crime minutos antes do estabelecimento fechar. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem estava com um pano no rosto e uma espingarda na mão. Ele rendeu uma funcionária, de 19 anos, que estava no caixa e também a proprietária do local, de 40 anos. Por fim, o autor do crime pegou uma quantia de R$ 450 que estava no caixa e fugiu a pé do local. A PM foi acionada logo em seguida porém, até o momento, ninguém foi preso.
Corpo de Bombeiros de Varginha é acionado para retirar jararaca que se escondeu em caminhonete

Corpo de Bombeiros de Varginha é acionado para retirar jararaca que se escondeu em caminhonete

5 - Região/MD, Cidades, Gerais, Módulos, Notícias, Três Pontas/MG
Nesta última quinta-feira (11), o condutor de 45 anos de uma caminhonete assustou-se após ver uma serpente no para-brisa do seu veículo. O caso aconteceu enquanto o motorista dirigia em uma estrada da zona rural de Três Pontas, MG. O fazendeiro só tentou retirar o animal após dirigir 50 metros. Porém, a jararaca escondeu- se dentro do motor da caminhonete. Em seguida,o condutor foi até uma oficina para que o mecânico o ajudasse retirar a serpente, porém, o profissional recusou, informou os bombeiros. Ademais, o motorista dirigiu até a sua residência onde acionou os bombeiros de Varginha. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada da jararaca e a soltou em seu habitat.
Jovem é baleada na saída de baile funk em Três Pontas

Jovem é baleada na saída de baile funk em Três Pontas

8 - Policial/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Três Pontas/MG
Uma jovem de dezessete anos levou um tiro no pescoço ao sair de um baile funk na madrugada deste domingo, 29 no Bairro Santana, em Três Pontas/MG. A bala passou de raspão. Um menor de idade é suspeito do disparo. A jovem contou à Polícia Militar que ela estava em um baile funk e que teria visto quando suspeito guardou uma arma de fogo e disse que daria tiros na saída do baile. A polícia informou que por voltas das três e meia, a jovem ouviu um barulho e sentiu uma ardência no pescoço. Ela estava saindo da festa acompanhada por uma amiga. A adolescente foi para o pronto socorro. O projétil da bala ficou preso no cabelo da jovem. O objeto foi recolhido e entregue à Polícia Civil. Ninguém foi preso pelo disparo. A menor foi atendida e liberada.
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA