Onda Sul FM

Acidente

Caminhoneiro morre após perder controle de caminhão em bairro da zona rural de Conceição da Aparecida

Caminhoneiro morre após perder controle de caminhão em bairro da zona rural de Conceição da Aparecida

3 - Destaque/MD, Acidente, Cidades, Conceição da Aparecida/MG, Módulos, Notícias
Um caminhoneiro de 42 anos morreu na manhã desta sexta-feira (18), após um grave acidente na Zona Rural de Conceição da Aparecida, MG. O acidente aconteceu no bairro Rio Claro. De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do caminhão em uma descida e veio a capotar o veículo. A vítima identificada como Reginaldo Vieira da Silveira morreu no local. Além disso, o condutor estava sozinho e o caminhão estava sem carga no momento do acidente. A perícia já esteve no local e o corpo já foi liberado.
Ciclista morre após ser atropelado em Poços de Caldas

Ciclista morre após ser atropelado em Poços de Caldas

3 - Novidades Texto Pequeno/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, Poços de Caldas/MG
Na manhã desta sexta-feira, 18, um ciclista morreu após ser atropelado na BR-267, próximo a Unifal Poços de Caldas. Segundo informações, a vítima identificada como Mário Guazzelli, seguia pela rodovia quando o acidente aconteceu. O motorista do carro permaneceu no local do acidente. O Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu.  As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas.     Via Onda Poços
Produtor rural morre eletrocutado em plantação de batatas

Produtor rural morre eletrocutado em plantação de batatas

5 - Região/MD, Acidente, Andradas/MG, Cidades, Módulos, Notícias
Um produtor rural, de 36 anos, morador do Distrito do Campestrinho, em Andradas morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, 16, em uma plantação de batatas em uma propriedade rural localizada no Distrito de Crisólia, em Ouro Fino. A suspeita é de que o homem tenha sofrido um choque elétrico enquanto manuseava um motor de irrigação. Antonio Luiz do Carmo foi encontrando desacordado ao lado de um motor de irrigação, sendo socorrido por outros trabalhadores em um veículo até o Pronto Atendimento de Andradas. Segundo a direção da Santa Casa de Andradas, a vítima já chegou sem vida ao Pronto Atendimento e foi encaminhada ao IML-Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. O laudo com a causa da morte deverá sair dentro de 30 dias. Antonio era casado com a professora Marilene do Ca
Caminhão capota na MG-184 próximo a Carmo do Rio Claro

Caminhão capota na MG-184 próximo a Carmo do Rio Claro

4.5 - Carmo do Rio Claro, Acidente, Carmo do Rio Claro/MG, Cidades, Módulos, Notícias
No início da tarde desta quinta-feira (17), um motorista foi socorrido pelo SAMU na MG- 184, próximo a Carmo do Rio Claro, MG. O caminhão em que o motorista estava capotou. A vítima de 74 anos foi identificada como José Evaristo Castro e teve ferimentos leves. O motorista de Piumhi foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo em Carmo do Rio Claro. A Polícia Militar está no local para auxiliar no trânsito. A perícia foi acionada para identificaras causas do acidente. O caminhão estava carregado com palha de café, porém ainda não foi retirado do local.
Homem morre ao cair e bater a cabeça em cachoeira no Sul de Minas

Homem morre ao cair e bater a cabeça em cachoeira no Sul de Minas

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, São Tomé das Letras/MG
Um homem morreu em um acidente na Cachoeira das Borboletas, em São Tomé das Letras/MG, na tarde desta segunda-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar, ele escorregou e bateu a cabeça em uma pedra no local. Ainda conforme a polícia, o rapaz foi identificado como Lucas da Silva Pinto, de 31 anos. Ele era de Caxambu/MG e estava na cidade a passeio. O corpo foi encontrado pelo próprio pai do rapaz, que acionou a policia. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local.  
Veículo cai de balsa durante travessia na Represa de Furnas

Veículo cai de balsa durante travessia na Represa de Furnas

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Guapé/MG, Módulos, Notícias
Na tarde desta última segunda-feira (14), um caminhão caiu da balsa de Guapé, MG. O veículo caiu na represa de Furnas. De acordo com as informações do operador da balsa, ninguém se feriu. O caminhão teria perdido os freios e foi parar no lago. Apenas uma balsa faz o transporte no local. As imagens nessa reportagem foram retiradas das redes sociais. Mais informações a qualquer momento.     Fonte: Alterosa Sul de Minas
Vítima morre após ser atropelada durante hora de descanso do serviço em Pouso Alegre

Vítima morre após ser atropelada durante hora de descanso do serviço em Pouso Alegre

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, Pouso Alegre/MG
Na tarde desta terça-feira (15), um acidente causou a morte de um homem no bairro Jardim Paraíso em Pouso Alegre, MG. A vítima identificada como Nílson Romeiro Andrade foi atropelada. A vítima estava trabalhando momentos antes do acidente. Ademais, a vítima sentou em baixo de uma árvore para descansar, informou a polícia. No entanto, de acordo com as primeiras informações a vítima na o foi vista pelo condutor do veículo. Em seguida, os bombeiros foram acionados à comparecer no local do acidente. Porém, Nílson não resistiu e veio a óbito. As causas do acidente serão apuradas.
Homem de 31 anos morre em acidente na Cachoeira das Borboletas

Homem de 31 anos morre em acidente na Cachoeira das Borboletas

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, São Tomé das Letras/MG
Em São Tomé das Letras, um acidente na Cachoeira das Borboletas terminou em óbito na tarde de segunda-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar, um homem escorregou e bateu a cabeça em uma pedra no local. Ainda conforme os militares, o rapaz foi identificado como Lucas da Silva Pinto, de 31 anos. A vítima é de Caxambu e estava na cidade a passeio. O corpo foi encontrado pelo pai do rapaz, que acionou a polícia. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local.
Acidente deixa vítima fatal na BR-354

Acidente deixa vítima fatal na BR-354

5 - Região/MD, Acidente, Campo Belo/MG, Cidades, Módulos, Notícias
Neste último domingo (13), um acidente deixou uma vítima fatal em um trecho da BR-354 entre Campo Belo e Perdões, MG. O motorista de 58 anos seguia a viagem sozinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo em que a vítima estava perdeu o controle durante uma curva. A suspeita é de que o carro saiu da pista, capotou e despencou em um barranco. Os bombeiros foram acionados a comparecer no local do acidente. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do motorista   foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA