Onda Sul FM

Cavaliers decepcionam na volta do All-Star e perdem em casa para os Wizards

Mesmo com grande atuação de LeBron, time peca nas bolas de três e acaba derrotado por 110 a 103, encerrando uma sequência de quatro vitórias seguidas

O Cleveland Cavaliers decepcionou a torcida que lotou o seu ginásio na volta da parada para o All-Star Game da NBA, a liga americana de basquete. Nesta quinta-feira, mesmo com uma grande atuação de LeBron James, o time perdeu por 110 a 103 para o Washington Wizards, encerrando uma sequência de quatro vitórias na temporada.

 Mas depois de um excelente primeiro quarto, os Cavaliers sucumbiram, principalmente depois da reação dos Wizards no segundo quarto, tirando a diferença de 12 pontos. O time de Cleveland sofreu com seu baixo aproveitamento nas bolas de três, convertendo oito de 35 tentativas.

Sem John Wall, ainda machucado, os Wizards contaram com uma pontuação equilibrada, com cinco jogadores somando 10 ou mais pontos. Substituto de Wall, Tomas Satoransky marcou 17 pontos e deu oito assistências, e Bradley Beal somou 18 pontos e nove assistências. Suficiente para superar os 32 pontos, nove rebotes e oito assistências de LeBron.

Havia motivos para se empolgar depois de um grande fim de semana de LeBron, em que foi eleito o MVP do All-Star Game, vencendo o time liderado por Stephen Curry. Além disso, foi o primeiro jogo em Cleveland dos reforços contratados na troca envolvendo Isaiah Thomas, que foi para o Los Angeles Lakers.

 

 Os Wizards abriram sua maior vantagem já com menos de quatro minutos para o fim, colocando 11 pontos de diferença. LeBron ainda tentou emplacar uma reação, marcou os últimos 14 pontos do time no jogo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Campanhas

Cavaliers: 34v, 23d (3º do Leste)
Wizards: 34v, 24d (4º do Leste)

Próximos jogos

Cavaliers: contra os Grizzlies, sexta-feira, em Memphis
Wizards: contra os Hornets, sexta-feira, em Washington

Howard domina o garrafão para os Hornet

Como se tivesse voltado no tempo, Dwight Howard está voltando a ser um pivô dominante na NBA. Nesta quinta-feira, ele fez 15 pontos e pegou 24 rebotes, oito deles ofensivos, na vitória por 111 a 96 sobre o Brooklyn Nets, em casa. Seu companheiro Kemba Walker foi o cestinha, com 31 pontos, além de sete assistências.

 

Via SporTV
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat