Celebração marca inauguração do novo Fórum de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Uma missa ocorrida na tarde desta segunda-feira(31), presidida pelo pároco Michel Pires marcou o início dos trabalhos do novo prédio do Fórum da Comarca de Carmo do Rio Claro. Na celebração estavam presentes a Juíza de Direito Dra Maria Marco Antônio, o promotor de Justiça Dr Cristiano Cassiolato, delegado Dr Roberto Fontes,representantes da PM, os prefeitos Sebastião César Lemos, Ruberval José Gonçalves de Conceição da Aparecida,servidores do TJMG,convidados e imprensa local.

Na ocasião os prefeitos Tião Nara e Ruberval, comentou da importância da obra para atender as comunidades de Carmo e Conceição. A Juíza Dra Maria Marco Antônio, ressaltou a importância de começar um projeto novo com as bençãos de Deus,e ainda frisou que a celebração foi realizada no Tribunal do Júri, local onde é realizado julgamentos, resolvidos problemas e onde há arrependimentos das pessoas.

Mas a paz e o amor devem reinar no local, onde muitas pessoas trabalham e passarão diariamente. Hoje dia 31 de agosto, o novo Fórum oficialmente começa as suas atividades, e fica somente a gratidão pelo antigo prédio onde abrigou a comarca por longos anos.

 

Faça seu comentário usando o Facebook