Onda Sul FM

Celulares estão proibidos na turnê de Madame X

Faltam poucos dias para a estreia da nova turnê de Madonna, a “Madame X Tour”, e como prometido, será uma experiência totalmente nova.

Com shows realizados em teatros selecionados e em poucos países, Madonna também irá promover uma noite livre de telefones celulares e outros tipos de tecnologia.

Um comunicado oficial da Ticketmaster anunciou que celulares estão oficialmente proibidos dos shows da “Madame X Tour”, que é descrita como uma “experiência livre de telefones”.

“O uso de telefones celulares, relógios inteligentes, acessórios inteligentes, câmeras ou dispositivos de gravação não serão permitidos no espaço de apresentação”, alerta o comunicado da Ticketmaster.

Para garantir que nenhum telefone ou câmera será utilizado durante o show, os aparelhos serão lacrados na entrada do local e só poderão ser liberados em áreas específicas para uso de celulares, designadas fora do ambiente do show.

“Qualquer pessoa vista usando um telefone celular durante a apresentação será escoltada para fora do local”, também alerta o comunicado da Ticketmaster.

A nova turnê de Madonna começa no próximo dia 17 de setembro, em Nova York. O show tem datas marcadas também em Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e Paris, seguindo até março de 2020.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA