Centro de Formação São José lança Campanha de Natal Solidário

Compartilhar

Nesta terça-feira, 01, teve o início da Campanha de Natal Solidário, do Centro de Formação São José.

Nos próximos dias, uma equipe estará passando nas residências com um envelope e em anexo um livreto de São José, confeccionado pela Irmã Conceição, sendo que o livreto será uma forma de agradecimento pela doação, que será ofertada neste Natal.

A Equipe de Campanha de Natal irá em todas as residências de Carmo do Rio Claro, e no momento da entrega dos Envelopes a População já poderá fazer sua doação.

Caso não seja possível naquele momento, a equipe passará novamente nas residências em data a ser definida para a coleta dos envelopes.

O Centro de Formação São José inicia a sua 7°. Campanha de Natal Solidário, solicitando a toda população doações em dinheiro, no sentido de manter aeEntidade funcionando e ajudando inúmeras famílias e crianças de Carmo do Rio Claro.

O centro, completou 20 anos , atuando em várias vertentes sociais e de promoção da família. A entidade oferece gratuitamente atendimento odontológico e atendimento psicológico às famílias e crianças. Conta também, com várias oficinas de promoção humana, sendo elas : Capoeira, Teatro e Ballet. Os Violeiros de São José, que são compostos por carmelitanos, amantes da Música Sertaneja Raiz, também fazem parte da entidade. Há ainda um Curso de Formação Bíblica, voltado para as Crianças.

A Santa Missa é celebrada todas as segundas-feiras na sede, onde inúmeros fiéis podem ter a sua dimensão da fé solidificada pela Ceia Eucarística.  O Grupo de Convivência ” Arte de Interagir”, desempenha um excelente trabalho social, ao unir atividades oracionais, com vídeos educativos e um café comunitário.

Mesmo com a Pandemia , o Centro de Formação São José não ficou paralisado. Seguindo as determinações das autoridades em saúde, o Centro conseguiu manter os protocolos de saúde pública e manter suas atividades em funcionamento .

A equipe da entidade agradece todos, que de forma direta ou indireta, ajudam o Centro de Formação São José, nestes 20 anos de existência em Carmo do Rio Claro.

“A ajuda da população é fundamental para que o Centro de Formação, possa continuar suas atividades em benefício de toda a Sociedade Carmelitana. Agradecemos também a fundadora do Centro de Formação São José, irmã Conceição, uma mulher de fé e coragem, que fez o gesto concreto, para a Edificação do Centro de Formação São José, visando a promoção da família em seus múltiplos aspectos.”

As doações também podem ser feitas pelos Bancos do Brasil, Sicoob, Itaú.

Faça seu comentário usando o Facebook