Onda Sul FM

Cerimônia marca a entrega de motos para “rede de proteção” da PM de Alpinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 15,  por volta das 09:00 horas, os comerciantes da cidade de Alpinópolis realizaram a entrega de 01 Motocicleta Honda XRE 300, 0 Km.

No início do ano foi criada e implantada a rede de proteção, cuja finalidade era padronizar, orientar e verificar falhas na segurança e divulgação dos serviços realizados pela PM. Também os locais foram devidamente identificados com placas da rede de proteção.

Sendo assim, com a criação da rede, os comerciantes se uniram e se mobilizaram em arrecadar fundos para aquisição de uma moto 0 Km. Sendo esses fundos usados para compra, equipar e será usado na manutenção. Já o comandante do 3 pelotão de Alpinópolis, intercedeu junto ao comandante do 12 Batalhão e conseguiu adquirir outra motocicleta uma Lander e assim foi realizada a manutenção e nova plotagem para emprego operacional, fundos que também foram provenientes também da arrecadação da rede.

Portanto, o Policiamento Ostensivo agora contará com o apoio de duas motocicletas que serão empregadas na área urbana e caso necessário na área rural.

A cerimônia aconteceu no centro da cidade com a presença da Banda de Música do 12 Batalhão e várias autoridades: Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores, Comandantes do 12 Batalhão e 110 Cia de Piumnhi, líderes da comunidade em geral e presença maciça da população.

Concluindo, foram entregues homenagens aos comandantes da PM, bem como foram entregues certificados de colaboração aos comerciantes como um gesto simbólico de agradecimento.

“Alpinópolis a alguns anos atrás sofreu com a crescente onda de criminalidade, mas com trabalho e mobilização dos órgãos de Segurança Pública a cidade hoje é referência nos serviços de Segurança Pública, trazendo maior sensação de tranquilidade a população. Nós da Polícia Militar de Alpinópolis estamos agradecidos pelo empenho, parceria e reconhecimento dos comerciantes referente aos serviços que estamos realizando. Segurança Pública não se faz sozinho e sua principal aliada e a população. Não devemos cruzar os braços frente aos problemas e sim tentar resolve los através do diálogo e estabelecendo metas.”

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat