Chuva destrói primeira camada de asfalto da Rua Júlio Faria de Castro em Carmo

Compartilhar

Após as chuvas ocorridas nesta segunda e terça-feira durante a noite em Carmo do Rio Claro, parte do asfalto da rua Júlio Faria de Castro foi danificado, o grande volume de água que desce do local sentido o córrego levou a  primeira fase de massa asfáltica abrindo pequenas valas nas calçadas das casas. Além do asfalto ter descido, muitas pedras ficaram espalhadas pela rua.

Em nota a Prefeitura, informou que a Rua Júlio Faria de Castro faz parte das vias onde era necessário realizar a reconfecção de base do pavimento para posteriormente receber a camada de imprimação utilizando o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Asfalto).

Atualmente a rua já tinha recebido os serviços de reconfecção de base, onde a base tinha sido reforçada e o serviço de microrrevestimento asfáltico mais conhecido como ”salgamento” já tinha sido realizado, o salgamento compreende a primeira camada de asfalto, porém não se trata do asfalto definitivo.
Com as chuvas da noite passada foi visto que a base da rua sofreu um grande estrago, juntamente com a camada de salgamento, em com o responsável da empresa que está executando os serviços, o mesmo  informou que o serviços serão refeitos e todo material que causou danos as ruas em seu entorno serão removidos.

Chefe de Obras e Projetos Pedro Augusto Reis Freire, salienta que estão sendo cobrados diariamente, e que todas as ruas onde estão sendo realizados os serviços de recapeamento asfáltico receberão a devida sinalização horizontal.

Faça seu comentário usando o Facebook