Cidade de Machado receberá sede do Corpo de Bombeiros

Compartilhar

Na tarde dessa última quarta-feira 3, esteve presente na cidade de Machado o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais juntamente com o Prefeito da cidade Maycon Willian da Silva.
O objetivo foi realizar a visita no local da futura Sede do Corpo de Bombeiros na cidade que será as margens da BR-267, no bairro Jardim Lago.
De acordo com o coronel Edgard Estevo da Silva, Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas gerais,” O objetivo é investir na proteção pública de Machado, no atendimento Pré-Hospitalar, no combate a incêndio urbano e florestal e reforçar na defesa civil, dando dignidade ao povo de Machado e região”.
Com a instalação da Sede do corpo de Bombeiros, a população da cidade de Machado e região se sentirá mais segura, agilizando também o tempo de resposta no atendimento das ocorrências.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reforça o compromisso em servir à sociedade mineira, atingindo a excelência na qualidade dos serviços prestados, protegendo à vida, o meio ambiente e o patrimônio.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com