Onda Sul FM

Colisão entre ônibus e motocicleta deixa vítima fatal na zona rural de Areado

No fim da tarde desta segunda-feira dia 19, a Polícia Militar foi informada sobre um acidente na zona rural de Areado. O acidente teria acontecido no bairro Taboão.

O acidente na estrada rural aconteceu entre uma motocicleta e um ônibus. Sendo que ao ser acionada a PM foi informada que o condutor da motocicleta estaria ferido. Já acionando assim, a ambulância para socorro no local.

O condutor da motocicleta foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Areado, entretanto, ele já deu entrada no local sem sinais vitais. O condutor da moto tinha 15 anos e segundo o motorista do ônibus, no momento do acidente estava sem capacete.

O local do acidente foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo que veio a cair no solo, momento no qual não foi possível evitar a colisão frontal direita com o ônibus.

Segundo o motorista do ônibus, que transportava trabalhadores rurais, o motociclista seguia sem capacete, segurando este nos braços. Quando em um momento, perdeu o controle da direção e colidiu com o ônibus. O condutor informou ainda que tentou desviar, mas a motocicleta acabou colidindo com o veículo.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA