Colisão violenta entre dois caminhões deixa motorista em estado grave

Compartilhar

Um motorista de caminhão, de 38 anos, ficou em estado grave depois que perdeu o seu controle direcional e bateu, violentamente, na traseira de um outro caminhão, carregado de madeira, no início da manhã desta quarta-feira (18), na BR-050, proximidades de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), formada por oito bombeiros, desencarcerou a vítima das ferragens da parte frontal do veículo e, em seguida, UTI Móvel do Samu a levou para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

“Um deles seguia de Campinas para Uberlândia carregado com medicamentos, quando, próximo ao Posto Prodoeste colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeira. O outro condutor nada sofreu e dispensou o atendimento. A pista molhada por ter contribuído para a ocorrência do acidente. “A carga de madeira ficou espalhada pela pista”, contou o tenente coronel, Anderson Passos, comandante do 8º BBM.

O trânsito da rodovia precisou ficar totalmente interditado, no sentido Uberaba/Uberlândia durante os trabalhos dos bombeiros, perícia técnica da Polícia Civil (PC) e remoção da carga de madeira e dos dois caminhões. O congestionamento atingiu dezenas de quilômetros.

 

Fonte: Estado de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook