Comerciante é diagnosticado com covid-19, faz exame particular e resultado dá negativo

Compartilhar

Após repercussão sobre comerciante de São José da Barra estar com COVID-19, o mesmo fez exame particular para tirar dúvidas. De acordo com Cláudio de Oliveira, conhecido como Claudinho do Bar, no dia 18 de julho duas profissionais da saúde deslocaram até sua residência, informando que foram escolhidos pelo GPS, que faz parte do convênio da AMEG com a prefeitura municipal, no qual o município foi contemplado com 17 testes rápidos, e de acordo com sorteio entre os moradores acima de 18 anos da casa, ele foi o escolhido para fazer o teste.

“Fiz o teste e deu positivo, porém, não deixaram nenhuma cópia do exame comigo. Decidi fazer o segundo teste e deu negativo e ao fazer um terceiro teste deu negativo, porém, a profissional da saúde disse que “quase deu” positivo. Eu não estava sentindo nada, nenhum tipo de sintomas e me isolaram por 10 dias, e minha filha e esposa por 14 dias. Sendo assim, resolvi fazer o exame particular, pois, um deu positivo e outro “quase positivo”, fiquei em dúvida, pois, acredito que exame é sim ou não, não existe meio termo”. Informa Claudinho.

No dia 21 de julho, o próprio Márcio, proprietário do Laboratório de Análises Clínicas Centro Passense, que tem unidade em São José da Barra (MG), coletou o sangue para fazer o exame no comerciante e na última quarta-feira (22), saiu o resultado como não reagente.

Fonte: Folha Regional
Faça seu comentário usando o Facebook