Comissão de Conceição da Aparecida Arrecada R$70mil em Prol do HRC

Compartilhar

A comunidade de Conceição da Aparecida demonstrou mais uma vez a sua solidariedade em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. Na última semana, o setor de Captação de Recursos esteve com a Comissão Municipal para buscar compradores das 146 sacas doadas pela comunidade, que foram arrecadadas pela Comissão aparecidense desde o mês de março.

Representado pelo líder Rodrigo Cezar e o responsável pelas relações institucionais do HRC, Paulo César Borges, a Captação de Recursos foi recebida por Cleber Freire Ferreira e sua esposa Mirian Freire de Carvalho Ferreira, proprietários do Armazéns Gerais Morro Alto LTDA.

Estiveram presentes, da Comissão Municipal, os membros Márcio Guimarães Ottoni e Dener Carvalho Gersanti, que acompanharam a transação.

Cleber e Mirian foram solidários novamente à causa dos nossos pacientes oncológicos, se disponibilizando a comprar todas as sacas de café e ainda fazendo uma doação ao Hospital, iniciativas estas que totalizaram R$70 mil em recursos ao HRC.

“Nossa eterna gratidão ao casal Cleber e Mirian, proprietários do Armazéns Gerais Morro Alto pela acolhida de sempre e pelo belo ato de filantropia e amor ao próximo, que mais uma vez abraçou a causa do HRC, adquirindo as 146 sacas que a comunidade de Conceição da Aparecida doou à nossa unidade oncológica”, reforça Paulo César, responsável pelas relações institucionais.

Fonte: Santa Casa de Misericórdia de Passos
Faça seu comentário usando o Facebook