Comunidade rural de Alpinópolis faz doação de Notebook para Polícia Militar

Compartilhar

A Patrulha Rural de Alpinópolis recebeu nesta sexta-feira, 20, a doação de um Notebook das comunidades rurais do Sertão Grande e Paulista, o qual auxiliará os policiais nos registros de ocorrências.

A Patrulha Rural, implantada a aproximadamente 3 anos no município, vem alcançando enormes resultados e impactando positivamente com a comunidade rural. A implantação efetiva ocorreu após o aumento do número do efetivo policial e a doação de uma caminhonete Ford Ranger, que foi feito pelos cooperados do SICCOB CREDIALP.

Os policiais militares percorrem as propriedades rurais efetuando o cadastro rural e fornecendo um código para uma possível chamada de emergência, o qual agiliza a localização da propriedade pelos militares, também os militares se aproximam da população e como consequência aumenta a confiança do serviço policial.

“No meio de tanta correria e tensão devido a pandemia que o mundo está enfrentando, percebemos que a população está ao nosso lado apoiando o serviço da PMMG. Nós só temos que agradecer a comunidade rurais que realizaram essa doação, atitudes como essa nos faz sentir que estamos no caminho certo para tornar um mundo melhor e mais seguro”. Disse o Cabo Juliano.

Foto: Polícia Militar

Faça seu comentário usando o Facebook