Concerto de ano novo da Santa Casa

Compartilhar

Foi curto, mas o suficiente para se tornar inesquecível. Na noite da última quinta-feira (28), na escadaria do hospital, aconteceu o Concerto de Ano Novo da Santa Casa, que contou com a apresentação do cantor e compositor André Sabino, que interpretou músicas italianas e doou seu cachê para o hospital.

O evento, que foi uma promoção da Santa Casa e contou com o apoio da Aviya Assessoria & Eventos, S.O.S. Santa Casa e Círculo Italiano, teve uma homenagem a Irmã Bernadete, uma das figuras mais importantes da história da Santa Casa de Poços de Caldas, que foi representada pelo Padre Graciano que, assim como Irmã Bernadete, é italiano e adotou Poços como sua terra. A noite ainda contou com discurso em italiano da presidente do Círculo Italiano, Elaine Piva e doação de itens que serão leiloados para ajudar a Santa Casa de Poços.

Na apresentação musical, que foi acompanhada de queima de fogos silenciosos, doados pela Confiança Art-Show, o cantor André Sabino e banda emocionaram o público presente com canções italianas conhecidas. Infelizmente, a apresentação teve que ser encerrada antes do final por causa da chuva, mas não diminuiu a beleza do espetáculo e deixou um gostinho de quero mais na plateia.

“O legal é que deu para fazer apenas algumas músicas e a receptividade que a gente teve do público foi de um carinho enorme, o pessoal gostou demais. Foi uma pena que a chuva atrapalhou, mas ficou aquele gostinho de quero mais para uma próxima apresentação. Esperamos que isso aconteça em breve e que seja um belíssimo show. Esse pouquinho já deu um gostinho para que as pessoas queiram voltar”, disse o cantor e compositor André Sabino, após a apresentação.

A superintendente da Santa Casa, Renata de Cássia Cassiano Santos, destacou a importância desse tipo de evento para a entidade.  “O intuito de mais essa apresentação voluntária, nesse evento organizado pela Luciana Marinoni e pela Carol Cagnani,é agradecer a população que tanto tem nos ajudado, dar as boas vindas a 2018,  sabendo que será um ano de muitas lutas e muitos desafios, mas que  seja um ano que traga muita esperança. É também uma forma de agradecer todos nossos colaboradores, todos nossos  funcionários, o corpo clínico, que todos continuem acreditando e fazendo a história da Santa Casa.  Precisamos que a população esteja presente, que conheça nossos desafios, que conheçam as nossas necessidades e que possa lutar  junto conosco para a Santa Casa possa continuar prestando serviço à população de Poços e região”, alerta Renata.

Carol Cagnani, organizadora do evento ao lado de Luciana Marinoni, falou sobre esse carinho que a Aviya está tendo com o hospital, organizando eventos para o bem da entidade. “Fizemos a Guerra de Bexiga D’água em prol da Santa Casa e percebemos que a Santa Casa estava precisando ser abraçada pela população. Por isso, surgiu a ideia de fazer a apresentação de Natal, com o coral de crianças, inaugurando a fachada de natal da Santa Casa e agora esse Concerto de Ano Novo. Com isso, queremos lembrar às pessoas que a nossa Santa Casa está precisando do apoio e ajuda de todos, não só de críticas. Estamos aqui como voluntários ajudando e fazendo nossa parte”, conta Carol Cagnani.

Via Jornalmantiqueira
Faça seu comentário usando o Facebook