Conexão Solidária arrecada cerca de 55 toneladas de alimentos em 40 cidades do Sul de Minas

Compartilhar

O Sul de Minas arrecadou quase 55 toneladas de alimentos não perecíveis neste sábado (17). A doação foi organizada por meio do projeto ‘Conexão Solidária’ do grupo EP.

No Sul de Minas, 40 prefeituras aderiram ao projeto e fizeram as arrecadações, das 8h às 17h, em sistema drive-thru. Cada prefeitura disponibilizou um local amplo para o recebimento das doações e será responsável pela distribuição dos produtos à população mais vulnerável nesta pandemia. Os interessados em receber as doações, podem entrar em contato com as prefeituras.

A campanha foi realizada em toda a área de cobertura da EPTV. Ao todo, foram arrecadadas aproximadamente 414 toneladas de alimentos. O Sul de Minas arrecadou 54.986 quilos de alimentos.

A região da área de cobertura da EPTV Campinas recebeu 163.474 quilos doações. Ribeirão Preto e São Carlos arrecadaram 90.579 e 104.205,5 quilos de alimentos não perecíveis.

O Projeto Conexão Solidária foi idealizado e lançado pelo Grupo EP em 2020 para chamar a atenção e dar visibilidade às entidades locais, que tanto precisam da nossa ajuda. No último mês, foi lançada a 3ª etapa do projeto, com o tema “Conheça, compartilhe e doe”.

Fonte: G1 Sul de Minas

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com