Neste sábado (17), a partir das 16:00 horas, o Conselho Particular das Conferências Vicentinas da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) realizará mais um importante trabalho de arrecadação de alimentos não perecíveis ou cestas básicas em Carmo do Rio Claro.
Os membros que irão participar da arrecadação, estarão passando por vários bairros e ruas da cidade para recolher os alimentos não perecíveis.
Eles percorrerão as ruas do centro de Carmo, e os seguintes bairros: Cascalho, Nosso Senhor dos Passos, Rosário, Jacuba, Jardim Nossa Senhora do Carmo, Jardim Nossa Senhora do Rosário, Bairro do Porto, Jardim Oliveiras, Jardim Planalto, São Benedito, Bela Vista, Honduras e Porto Rico I e II.
Os alimentos serão destinados aos assistidos das Conferências Vicentinas. Contribua e colabore para transformar o Natal dos mais carentes.